Modele, mude, monitore e otimize processos de negócios
com a Automação de Processos (BPM)

Automação de Processos (BPM)

O que é

Uma operação ágil, baseada em indicadores que atendam às necessidades do negócio resulta em custos otimizados, tomada de decisão mais adequada com redução de riscos e maximização de lucros. O aumento de produtividade e eficiência nos negócios é obtido através da automação dos processos de trabalho para que sua equipe trabalha de forma inteligente, eficaz focando em agilidade e colaboração.

Abordagem da PrimeUp

A PrimeUp apoia seus clientes na automação de Processos de Negócios, auxiliando-os na implantação de processos e ferramentas que suportem a tomada de decisões. A solução está disponível no formato On-premises ou SaaS (Software as a Service - softwares executados em servidor remoto, não sendo necessário instalá-lo no computador), que podem ser acessados pela internet, com segurança.

Modele, simule, execute, altere rapidamente, monitore e otimize processos de negócio principais e fluxos de trabalho.

Otimize suas operações e acelere o aprimoramento de processos de negócios melhorando as experiências de cliente em cada ponto de interação.

Automatize e gerencie os processos de negócios e fluxos de trabalho para melhorar a velocidade, a eficiência e o controle.

Ferramentas IBM para Gestão e Automação de Processos

IBM Business Process Manager (BPM)

Apresenta uma combinação de processos de negócio e gestão de casos, arquitetura orientada para serviços (SOA) e análise de processos de negócio.

IBM Operational Decision Manager

Solução de BRMS da IBM para ajudar a aumentar a agilidade e a consistência de regras de negócios em sua organização.

Implemente a Automação de Processos (BPM) e ganhe visibilidade dos principais indicadores de desempenho (KPIs) do seu negócio com a ajuda da PrimeUp

TOP